16/mar

Saiba as vantagens de escolher uma acompanhante em sites especializados

Vivalocal

Título: Saiba as vantagens de escolher uma acompanhante em sites especializados
Número de imagem: 15
Contribuição: Vivalocal

Ler Agora!

RESUMO:
Na hora de contratar os serviços de uma acompanhante , qual o melhor lugar para fazer essa busca? Os experts no assunto não pensam duas vezes, afirmam que os sites especializados, como os classificados online, possuem uma boa variedade de profissionais para todos os gostos, bolsos e com inúmeras opções de serviços disponíveis a um clique.


Saiba as vantagens de escolher uma acompanhante em sites especializados

Vivalocal

Na hora de contratar os serviços de uma acompanhante , qual o melhor lugar para fazer essa busca? Os experts no assunto não pensam duas vezes, afirmam que os sites especializados, como os classificados online, possuem uma boa variedade de profissionais para todos os gostos, bolsos e com inúmeras opções de serviços disponíveis a um clique.

Além de ser um ambiente seguro, quem está à procura pode escolher a acompanhante que melhor encaixa no seu perfil através dos vídeos, fotos e descrições postados pelas garotas nos anúncios. Um site que se destaca por esse serviço e pela diversidade de acompanhantes cadastradas é o Vivalocal.

No Vivalocal, quem busca por uma garota de programa conseguirá ver quais tipos de serviços ela pode ou não oferecer e se isso se encaixa com aquilo que o interessado deseja no momento. As opções de acompanhantes para passar uma noite, uma tarde ou longo períodos são inúmeras. A dica é separar um pouco de tempo para navegar pela lista de anúncios e ter uma ideia dos tipos de serviços a serem contratados, principalmente para os marinheiros de primeira viagem.

Já citamos algumas vantagens em contratar uma garota de programa por sites de classificados online. Abaixo, listamos outros pontos positivos.

Vivalocal

Fetiches e fantasias – Todo mundo possui fantasias e fetiches sexuais. O problema é que a maioria das pessoas, por vergonha, não compartilham com o parceiro ou parceira. Com uma acompanhante, você pode não só falar, como realizá-los. Para ela, não existe certo ou errado, desde que seja previamente combinado. Então a dica é olhar antes a descrição para ver se há algum empecilho. Vale salientar que com uma acompanhante é mais fácil sair do tradicional sexo a dois. Sabe aquele ménage à trois que você sempre quis experimentar? Fica a dica.

Local reservado – A preocupação em relação ao lugar onde o encontro com a acompanhante vai ocorrer é bastante comum entre os homens. Mas uma das vantagens de sair com uma acompanhante contratada em um site é exatamente o local escolhido para o ato. Muitas possuem seu próprio apartamento ou flat (vai estar na descrição) e realizam os atendimentos neles com total discrição. O cliente também pode escolher o local do encontro e optar por lugares que já conhece e confia.

Para relaxar – Para quem pensa que o serviço de uma acompanhante se resume ao sexo, está enganado. A relação é totalmente profissional. Você paga e em troca pode desfrutar da companhia de uma mulher divertida, inteligente, que pode ouvir, dar conselhos. Ela fará o possível para ver o cliente relaxado. Além disso, com ela não é preciso se preocupar com o dia seguinte, cobranças e aquelas chatices de um relacionamento sério.

Mais economia – em boates especializadas, por exemplo, quem vai curtir uma noitada, paga pela entrada, quarto, consumo (a inflação nesses lugares é bem mais alta). Saindo com uma acompanhante de um site especializado, o preço do programa é acertado com antecedência, sem sustos e a depender da garota, pode acertar para passar mais de 1 hora.

Confidencialidade – Se privacidade for um ponto importante, as acompanhantes são a melhor opção. Elas não vão ficar batendo em sua porta, enviando mensagens, ligando ou adicionando o cliente em redes sociais no dia seguinte. As acompanhantes sabem ser discretas e sempre farão o melhor trabalho para fazer com que o cliente seja fixo.

Disponibilidade – Muitas acompanhantes de sites estão disponíveis 24h. Basta procurar na descrição. Já na balada, as boates têm horário certo para fechar.

Fotos – Os sites sérios, como o Vivalocal, exigem que as usuárias coloquem fotos verdadeiras. As acompanhantes investem nisso e postam ensaios sensuais, fotos reais para o cliente não se sentir enganado.

Barulho – Nas boates, o ambiente costuma ser bem barulhento. Criar “aquele” clima fica difícil. Com a acompanhante, como já citamos aqui, você pode escolher o lugar para passar a noite, dia ou até um final de semana inteiro na maior tranquilidade.

Avaliação de desempenho – uma acompanhante não vai ficar avaliando o cliente, nem antes, durante ou depois do sexo. Ela o libera de qualquer obrigação de satisfação, deixando-o livre para fazer apenas o que deseja. Sem cobranças de desempenho.