05/abr

Por que tantos homens adoram MILFs?

Observe, em qualquer dia que você estiver procurando pornô, Hentai ou um site de sex cams, e você encontrará quantidades bem próximas de jovens de 18 anos e de MILFs mostrando o que elas tem para dar entre as pernas e por trás dos sutiãs.

Com toda a energia, libido e sensualidade irresistível da maturidade, as mulheres mais velhas nunca falham em atrair grandes hordas de homens com tesão, todos ansiosos para viver suas fantasias sexuais com elas virtualmente.

Isso é especialmente o caso dos sites com câmeras de sexo ao vivo (sex cams). Se você analisar o PDCams , por exemplo, vai encontrar milhares de modelos mais velhas performando e mostrando habilidades sexuais acumuladas por literalmente uma vida inteira.

Pois é, hoje em dia, muitas pessoas preferem procurar sites com webcams ao vivo ao invés do pornô convencional, já que eles permitem que você interaja com a modelo, converse com ela, faça pedidos ousados e até faça ela gozar com vibradores conectados à distância.

Mas por que muitos homens evitam meninas mais novas no auge da idade e preferem procurar por mulheres maduras, mesmo que as primeiras sejam também uma grande tentação? Bom, esse artigo quer descobrir exatamente isso! Me permita introduzir a você algumas das razões mais comuns porque os caras buscam por bucetas mais velhas!

Mais Experiência Sexual Significa Um Melhor Sexo. Nem Precisa Pensar Muito!

PDCams



Vamos lá, experimentar todas as atrizes pornô possíveis e tudo que elas poderiam fazer no seu pau como os clássicos viciados em pornô de 19 anos fazem é bom… bom pra caralho! Porém, elas não chegam nem perto de uma MILF de 60 anos, com um corpão e uma experiência sexual de vida acumulada pelos incontáveis caras que ela pegou.

É claro que quanto mais sentadas já feitas, mais experiência sexual, resultando simplesmente num sexo inesquecível! Eu aprendi mais truques para transar com mulheres mais velhas do que aprendi em toda minha vida vendo pornô. E elas nunca deixam de te impressionar quando o assunto são as safadezas e putarias que podem fazer na cama.

Elas Sabem Qual Botão Apertar Para Conseguir o Que Querem

Essas décadas de experiência sexual acumuladas mencionadas acima também dão outros motivos para você enfiar seu pau em mulheres mais velhas: elas geralmente sabem exatamente o que querem no sexo e como chegar até isso.

Pense nisto: essas coroas foderam com vários caras por anos e sabem exatamente como fazer eles e elas mesmas gozar. Elas simplesmente não querem mais conversinha. Muito pelo contrário, elas vão usar seu pau como um brinquedo sexual comprado na esquina para fazer elas gozarem pra valer!

Já as garotas mais novas são bem mais inseguras a respeito delas mesmas e podem ficar nervosas quando precisam guiar a mão e o pau de um cara na cama. Que se foda isso! A vida é curta demais para essas abobrinhas!

Além disso, não fique surpreso se você ver as mulheres mais velhas tomando a iniciativa. Eu nem consigo contar quantas vezes fui abordado por uma MILF safada em um bar que não fazia nenhum esforço para esconder as segundas intenções dela comigo. E calma aí, eu não estou reclamando!

Elas Não Sabem Só o Que Querem, Mas o Que VOCÊ Quer Também!

PDCams


Quando uma mulher já deu uns pegas em muitas pessoas por vezes seguidas, ela já deve ter aprendido alguma coisa ou outra de cada homem que transou. As coroas podem fazer da prioridade delas gozar em você todo, mas é claro que também gostam de ver o cara tendo prazer também!

Pense direito em quantas dicas e truques vários homens já ensinaram para uma piranha mais velha durante anos. Essas cidadãs sabem na imensa maioria das vezes como manusear uma rola e exatamente como fazer um cara ficar maluco com um orgasmo intergaláctico. Você simplesmente não tá entendendo isso!

Elas querem ser a sua professora sexual

Para muitas coroas, a ideia de trazer um homem mais novo para entre as pernas e ensinar a ele tudo que precisa saber sobre o lado mais selvagem do sexo é a coisa que mais dá tesão. Na verdade, tem muitas vadias de mais idade por aí que montam seu harém de jovens querendo aprender tudo que a vagina delas tem a oferecer!

Depois de algumas boas sessões de sexo com uma MILF, você vai ficar impressionado com o seu aprendizado. Desde fazer uma mulher gozar de verdade até tratá-las da forma certa após ter gozado na bunda ou na cara delas. As mulheres mais velhas podem te ensinar as coisas mais insanas que você não encontrará nem nos livros.

E ainda tem mais, como qualquer professora, sua MILF vai saber como disciplinar. Mas nesse reino, a condenação é ser vendado e talvez amarrado como ninguém enquanto ela deixa seu pau mais duro que nunca. Então preste atenção e escute!

As MILFs e GILFs tem a confiança de uma leoa na cama

PDCams



Sem querer criticar demais, mas ser uma jovem menina tímida, meiga e fofa não adianta nada na hora de sentar no meu pau. Eu prefiro uma mulher feroz e confiante que está louca para transar e não tem medo de sentar na piroca como nunca – e mandar o papo de putaria mais safado que você já ouviu em toda a sua vida.

Mulheres mais velhas já aprenderam os macetes do sexo e quase nunca tem medo de mostrar isso. Quando você se deparar com uma MILF ou GILF (termo usado para mulheres ainda mais velhas) de lingerie na sua cama sorrindo para você com uma cara de safada, ao invés de uma mulher nervosa e quietinha que não sabe por onde começar, você vai entender do que estou falando!

Tá Bom, Você Me Convenceu! Mas Onde Eu Encontro Uma Mulher Mais Velha Pra Transar?

Com grandes mulheres vem grandes responsabilidades. Se você é um novato nessa área e ainda não teve o prazer de deslizar pelas coxas lisas de uma MILF ou GILF, então segura seu tesão porque essas mulheres vão te comer vivo no quarto!

Para os novos amantes de coroas, assim como para os caçadores veteranos de GILFs, câmeras com sexo ao vivo (live sex) oferecem uma alternativa incrível na ausência do encontro físico e presencial com esse tipo de mulher.

Em um site adulto desses, como o que mencionei no início desse texto, você encontra um bordel online com coroas querendo falar com você. Essa é uma ótima forma para aprender macetes, pegar uns conselhos e brincar online com as xoxotas delas usando brinquedos bluetooth, antes de ir para o encontro matador com uma vagina experiente.

Divirta-se!