maio 10 2008

VIDEO – MISTREATED BRIDE EPIS. 1 (O SOGRO TARADO?)

“Mitsuko se muda para a casa do tradicional e influente clã de seu marido, os Takayanagi. O que inicialmente parecia ser o início de dias melhores se transforma, aos poucos, num pesadelo. O patriarca do clã, Tomizo Takayanagi, se aproveitando da falta de atenção do marido por Mitsuko, e usando de sua aparente idade, começa a molestá-la e, o que é pior, ela começa a gostar.”

Curiosamente este anime lembra bastante “O Sogro Tarado”. Tendo em consideração que Mistreated Bride é relativamente “antigo”, sendo de 2005, acredito que ele serviu como inspiração para O Sogro Tarado; mesmo porque não são estórias idênticas, mas possuem cenas bastante parecidas (veja abaixo). A maior diferença, na realidade, é o clima das estórias: enquanto O Sogro Tarado é essencialmente uma história de humor, Mistreated Bride é uma história de drama e abuso (psicológico e físico).

O vídeo encontra-se no novo formato MP4 (H264/AAC), que oferece arquivos quase tão pequenos quanto o RMVB, mas com a mesma qualidade do AVI. Se ocorrerem problemas com a reprodução do vídeo ou áudio, você não deve possuir os decodificadores corretos instalados. Utilize então o codec pack disponível AQUI, que possui decodificadores para praticamente todos os formatos de áudio e vídeo conhecidos (testado com o ESET ANTIVIRUS última atualização). Se preferir instale os codecs necessários individualmente (H264/AAC).

Compare com “O Sogro Tarado”

Clique para ampliar

Nome: Mistreated Bride
Nome Original: Nikuyome Takayanagi Ke no Hitobito
Episódio Número: 1 (de 4)
Audio: Japonês
Legendas: Português
Codec Vídeo: H264
Codec Audio: AAC
Dimensões: 640×480
Fansubber: The Comix Fan
Tamanho Total: 71MB
Download: Easy-Share
Download (Mirror): Rapidshare

Comentários:

(33) postado em VIDEO – MISTREATED BRIDE EPIS. 1 (O SOGRO TARADO?)

Escreva sobre esta HQ:

/ Blog

Video Amador



Hentai

Hentai